Correr para ser feliz!

Bem-vindos à HMS Sports

Hugo Miguel Sousa, Diretor Geral HMS Sports

Através da inovação, vamos potenciar a área de Marketing Desportivo no mercado nacional.

Hugo Miguel Sousa Diretor-geral

Missão

Criar e desenvolver eventos e serviços inovadores e de qualidade, nos quais os nossos clientes tenham satisfação em participar, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e, ao mesmo tempo, que os patrocinadores valorizem o seu investimento e tenham orgulho de fazer parte, gerando valor às comunidades e sustentabilidade para a empresa.

Visão

Ser uma empresa de referência na organização de eventos desportivos, líder de mercado, reconhecida como a melhor opção pelos clientes, patrocinadores, colaboradores, comunidade e fornecedores, tendo em conta a qualidade dos serviços e do relacionamento.

Valores

  • Respeitar as regras e a comunidade
  • Ser educado
  • Estar preparado
  • Trabalhar em equipa
  • Ser persistente
  • Aprender com os erros
  • Inovar

Áreas de Atuação

  • Organização de eventos desportivos
  • Consultoria
  • Representação de atletas de elite
  • Aluguer e implementação de infraestruturas
  • Produção de materiais online e offline

A nossa História

  1. A paixão pelo desporto

    A paixão pelo desporto.

    Este foi um ano que marcou a vida do amante de desporto Hugo Miguel Sousa. Foi em 2008 que o sonho se transformou em realidade e nasceu a HMS Sports Consulting, vocacionada para a representação de atletas de elite.

    A primeira atleta a ser agenciada pela HMS Sports foi Vanessa Fernandes e o primeiro atleta foi Bruno Pais.

    O primeiro evento foi a Halcon São Silvestre de Lisboa, que se estreou no coração da capital portuguesa, augurando um futuro muito promissor.

  2. O salto de desenvolvimento

    O salto de desenvolvimento.

    Ao segundo ano de vida, a HMS Sports alarga o seu leque de atletas agenciados, com a entrada de Jéssica Augusto e de Ana Dulce Félix, bem como de eventos, com a 1ª Corrida Novas Oportunidades e a 1ª Corrida do Aeroporto.

    A São Silvestre de Lisboa, evento premium da empresa, passa a contar com o naming sponsor El Corte Inglés.

    A Nike Running Portugal passa a ser um dos principais clientes, para o qual a HMS Sports organizou dezenas de ações.

  3. A consolidação a par do crescimento

    A consolidação a par do crescimento

    O terceiro ano de existência consistiu na consolidação dos eventos que nasceram no ano anterior e, à lista de atletas representados pela HMS Sports, passou também a constar Naide Gomes.

    No que diz respeito a eventos, para além dos de 2009, surgiram ainda a Corrida das PME (IAPMEI) e o Corre Jamor, este último em parceria com o Clube Olímpico de Oeiras.

  4. O primeiro evento internacional

    O primeiro evento internacional

    Ao quarto ano de vida, a HMS Sports continuou a somar clientes, registando-se a entrada de um internacional – Corrida pela Diabetes Lisboa | 5K@EASD – e de dois nacionais – Cruz Vermelha Portuguesa e Sporting Clube de Portugal, ambos a estrearem-se no mundo do running.

    Para além disto, fez nascer a Corrida de Santo António, que imediatamente entrou no programa das Festas de Lisboa.

  5. Correr... por Portugal!

    Correr... por Portugal!

    Ano que ficou marcado pela entrada de três eventos diferenciadores: Corrida pela Seleção, que juntou mais de 22 mil pessoas no norte, centro e sul do país, Corrida Volkswagen, cuja fábrica abriu portas aos atletas, e ainda a Maratona de Sintra BTT, a primeira incursão da HMS Sports nesta modalidade.

  6. Mais e maiores desafios

    Mais e maiores desafios

    Ao sexto ano de vida, o portefólio da HMS Sports cresceu com o BES Run Challeng3, um desafio composto por três provas que levou os vencedores à Maratona de Nova Iorque.

    Nasceu ainda a Corrida Jumbo, com um percurso inédito em pleno Circuito Estoril, a Corrida Forum Montijo e a Corrida kidZania Lisboa.

    Dois mil e treze foi também o ano que marcou a 1ª edição da Corrida Montepio, que contou com 7.000 atletas.

  7. Chegámos aos 10.000 atletas

    Chegámos aos 10.000 atletas

    A Corrida Jumbo alargou a sua área de atuação e foram organizadas provas em Guimarães, Portimão e Circuito Estoril.

    Também o BES Run Challenge passou de três para quatro provas (Costa da Caparica, Cascais, Sintra e Lisboa).

    Os 20km de Cascais, prova que já faz parte do imaginário dos atletas, passou a ser organizada pela HMS Sports.

    Importa também sublinhar que, pela primeira vez, a El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa contou com mais 10.000 inscritos.

  8. Saltámos para os 12.000 inscritos

    Saltámos para os 12.000 inscritos

    A organização do Dia do Ensino Profissional marcou as novidades deste ano, seguida da Alegro Meia Maratona de Setúbal.

    A El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa, voltou a dar um salto, chegando aos 12.000 inscritos.


  • Anos de atividade

  • Eventos organizados

  • Atletas em eventos